Para tratar sobre o tema Trocas e Devoluções, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor através do número (91) 98862-9966. O atendimento funciona de segunda a sexta-feira (exceto feriados) das 09h às 18h. A ligação é gratuita. Se preferir, envie-nos uma mensagem através do e-mail [email protected].
Produto com defeito, avaria de transporte ou pedido violado
Caso o produto adquirido esteja com defeito de fábrica, ou qualquer outro problema que impeça o seu uso correto:
– Confira no ato da entrega se a embalagem está violada ou se existe algum produto com avaria. Se houver, recuse o pedido e anote na Nota Fiscal o motivo da devolução.
– Se o pedido foi recebido, você deve realizar contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor no prazo máximo de 07 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do pedido. Neste caso, o item será trocado por um produto igual ao adquirido. A disponibilidade de estoque do produto será consultada. A Orion realizará a troca assim que a devolução dos produtos for constatada em nosso depósito.
Arrependimento de compra
A desistência da compra é um direito do consumidor Orion. Em caso de arrependimento, siga as instruções abaixo:
– Entre contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor através do número (91) 98862-9966 ou do e-mail [email protected] no prazo máximo de 07 (sete) dias corridos da data de recebimento do produto.
– O produto deverá ser devolvido intacto e junto com a Nota Fiscal do pedido.
– Assim que a devolução do produto for constatada em nosso depósito, faremos a troca por outro produto de mesmo valor. O estoque de produtos será consultado, para avaliar a possibilidade da troca.
– Caso você não tenha interesse em trocar o item, o valor será estornado.
Estorno do valor da compra
Caso o estorno do valor da compra se faça necessário, os procedimentos são:
– Realizar contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor através do número (91) 98862-9966 ou do e-mail [email protected] no prazo máximo de 07 (sete) dias corridos da data de recebimento do produto.
– Pedidos pagos com boleto bancário: para efetuarmos o depósito, você deverá fornecer os dados bancários do consumidor que efetuou a compra. Os dados que são necessários para o depósito são:
– Nome Completo;
– Número do CPF;
– Nome do Banco;
– Número da conta bancária,
– Número da agência.
– Pedidos pagos com cartão de crédito: o estorno será solicitado à administradora do seu cartão.
IMPORTANTE: O estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes, pois dependendo da data do vencimento da fatura original, o estorno poderá ocorrer no mês seguinte à solicitação de cancelamento. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.